Você poderá gostar

Você está feliz com sua vida atual?

Criado por Israel Elias. Tecnologia do Blogger.

Israel Palestras

Israel Palestras
Palestras & Consultoria

Facebook

Facebook
Curta no Face

Quem sou eu

Minha foto
Israel Santos é professor e palestrante. Trabalha na área da Tecnologia, Motivação, Inovação e Vendas. Entusiasta por natureza, gosta de ajudar pessoas a alcancançarem seus objetivos.

Pesquisar este blog

7 de mai. de 2013

Viva o hoje!!!

Ha algum tempo, li uma mensagem muito interessante o qual que transcreve-la parcialmente aqui no blog, leiam e já retorno com o comentário.


"Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir
Eu aconchegaria você mais apertado,
E rogaria ao senhor que protegesse você.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela
porta,
Eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta,
Para abraçar e beijar uma vez mais.
...
Porque, se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje.
Pois o passado não volta, e o futuro talvez não chegue."


Caso queira vê-la na íntegra, clique aqui.

Analisando esta postagem, faz-me lembrar de quantas vezes deixamos para amanhã o que poderíamos fazer hoje.
Sabemos que ninguém faz nada amanhã, ninguém corta o cabelo, ninguém compra nada amanhã, só conseguimos fazer algo hoje, hoje é o dia. Quantas vezes deixamos de viver o hoje e ficamos apenas mentalizando o amanhã. O amanhã poderá ser tarde demais.

Meu tio Generino, que eu gostava muito, devido sua jovialidade, mesmo com 60 anos, sempre de shorts e animado, gostava do samba, de churrasco. Cada vez que viajava para o Rio Grande do Sul, para visitar familiares, não tinha tempo de visitá-lo, embora em meu coração houvesse esta grande vontade, ficava poucos dias no Rio Grande do Sul e devido ele morar um pouco mais afastado, deixava para depois.
Um dia recebo um telefonema de minha mãe, me informando que ele havia desaparecido, ninguém o encontrava. 2 dias depois, encontraram-no morto, em um hospital pois, tivera um ataque cardíaco fulminante no ha 2 dias.

Meu querido tio, que gostava muito, estava morto. Deixei para depois e este depois fora tarde.

Valorize pessoas em sua volta hoje, elogie hoje.

Há uma frase muito conhecida, que diz o seguinte "Viva seus dias intensamente, como se fossem o último dia, um dia você acerta."

Meu recado para vocês neste dia é, aproveite ao máximo o dia de hoje.

Abraços
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário